Vestidos de Festa Plus Size


Atendendo a pedidos resolvi fazer esse post sobre vestidos de festas  Plus Size, pois vejo nos casamentos e eventos formais que vou, os modelos mais insossos do mundo. A mulher que está acima do peso pensa que um tubinho preto afina e cai sempre na mesmice quando tem modelos incríveis e maravilhosos só nos esperando. O preto é um tom maravilhoso, mas se vai optar por ele, escolha ao menos um modelo diferente, um ponto de destaque, comprimentos inusitados, vale tudo desde que respeite algumas regras básicas. São elas: evite roupas muito curtas, muita transparência, justo demais e por favor, é primordial que se sinta confortável. Cores estão liberadas, estampas e listras também, desde que não aumentem a silhueta. Procure chamar a atenção para a parte do corpo que acha mais bonita,como o colo ou as pernas bem torneadas ou ainda um cabelo incrível. Não esqueça da maquiagem e do SALTO ALTO, veja dicas de como usar sapatos aqui!. Se procurar seguir essas regrinhas você estará linda e elegante e colecionando elogios que levantarão sua auto-estima.

Abaixo escolhi alguns modelos para você se inspirar. Todos têm algo diferente.

Por último, quero dar um toque na cuca: só compre seu vestido se ele estiver absolutamente lindo em você. Tente se sentir circulando com ele, está confortável? – elegante? – se sentiu linda?….então é esse!

Boa festa!

 

 

 

Posts Relacionados:

Sobre o Autor

Sou Simone Batista, tenho 36 anos, sou formada em Propaganda e Marketing. Desde pequena convivo com moda, pois via minha mãe costurar para suas clientes. Cresci criando meus próprios modelitos e até hoje quem me socorre é ela, pois a disponibilidade de roupas bacanas, plus size, no Brasil ainda é escassa. Me divido entre minha loja virtual de bijuterias Mundo de Sissi e esse blog, que surgiu da minha indignação por falta de informação do universo GG. Seja bem-vinda!