Noivas – Plus Size


Esse é um momento muito especial na vida de uma mulher e o vestido certo tem um papel fundamental, mas qual vestido vai ficar maravilhoso em um corpo plus size?

Algumas dicas são fundamentais para a escolha correta:

* Primeiro acabe com o paradigma de que vestidos de noiva devem ser tomara-que-caia. Esse tipo de vestido é o preferido das mulheres brasileiras, mas nem todas podem usar, é o caso de quem tem muito seio ou quem está muito acima do peso, porque o vestido não vai dar a sustentação necessária e vai sair pele pelos lados. Mas se você acha que mesmo estando gordinha o vestido cai bem em você, vá em frente!

* Existem vestidos lindos com alças, mangas e outros decotes que deixarão a mulher plus size parecendo uma diva.

* Outro modelo que deve ser evitado são os vestidos muito rodados e franzidos na cintura (vestido princesa). É lindo e tradicional, mas não vai valorizar você mulher GG. Em vez do vestido princesa, procure vestidos que alongam a silhueta como os “linha A” e evasê. Não marcam a cintura e descem de forma elegantes. Os modelos império estão liberados para quem não tem muito seio.

* Use brilho se assim gostar, apesar que eu investiria em tecido nobre, porém sem bordados, pois os tecidos tipo Chantungue e Cetim Italiano são brilhantes de maneira discreta e deixam os vestidos estruturados e maravilhosos.

* Os  decotes em V  ficam muito sexy e alongam o colo.

*Quem tem braços muito gordinhos e quer esconder, pode investir em mangas curtas ou longas, ficam lindos!


*Não esqueça dos sapatos, que devem ser lindos , mas confortáveis. Observe o piso do lugar que vai casar. Se for chácara, invista em um modelo com salto  inteiro, assim vai poder andar com mais segurança no piso incerto.

Dica:

Se quiser usar uma fita ou laço de cor diferente no busto, opte pelos tons bebês, como rosa, azul claro, verde mate ou até mesmo cinza. Fuja do preto que vai dividir sua silhueta ao meio.

O modelo abaixo é maravilhoso para quem gosta de rendas. tem mangas compridas em uma sobreposição pra lá de elegante que ajusta no busto sem marcar o corpo. Ideal para quem quer esconder os braços, tem muito seio e cintura grossa.

Esse modelo é chique demais! Quem quer mostrar os braços  e pode abusar no decote, vai ficar maravilhosa! Observe que o modelo é limpo, com um belo tecido e apenas um pouco de brilho no busto. Esse vestido é o típico modelo império. Quase todas as mulheres podem usá-lo. Atenção apenas para quem tem seios enooooormmmesss.

Que tal esse vestido? Ele é  muito fofo. Ideal para casamento durante o dia. É chique e simples. Deve ter busto pequeno e cintura, pois a faixa rosa chama atenção para a região. Observe que o tamanho do vestido é mais curto na frente. O comprimento da frente não deve passar dos joelhos, se não corre o risco de ficar vulgar e mostrar o que não deve, como celulite.

O vestido abaixo é o símbolo da elegância. Observe a cauda, os drapeados do tecido e o decote. Seios grandes estão liberados para esse modelo.

Posts Relacionados:

Comments

  1. By Jéssica

    Responder

  2. By Fu

    Responder

    • Responder

Deixe uma resposta