Dica – Camisa Branca para Gordinhas

Share in top social networks!


 

 

Uma camisa branca acinturada é uma peça que toda mulher deve ter e se ela for plus size tem motivo em dobro para adquirir uma.

A camisa branca vai do trabalho ao lazer, basta usar a criatividade.

Tres motivos para investir na peça:

1 – Se a camisa branca for acinturada e estiver certinha no corpo, não vai engordar só por ser na cor branca!

2 – É prática, pois fica bem com calça, saias, vestidos (usada como casaqueto), shorts e bermudas.

3 – Se você combiná-la com coletes, pachiminas, echarpes, jaquetas, casaquetos, cardigans,trench-coats e  etc, vai usar muito e sem repetir os looks.

Para você se animar, procurei referências de camisas brancas em vários looks.

Experimente!

A camisa que Tara Lynn usa para o ensaio da Elle Francesa ( que está lá no cabeçalho)  é simplesmente linda.  Delicada, feminina e a gola que faz a vez de gravatinha é maravilhosa.

Abaixo criei um look no ByMk com a camisa branca. Tenho um look bem parecido e posso dizer que é bem confortável, mudo sempre o casaco ou gardigan, mas sempre em tom forte, para animar a produção.

Por Simone Batista

 Essa produção que também é da Elle francesa, é básico, mas ao mesmo tempo marcante.

Olha a Cris mostrando suas produções para a camisa. A mulher  plus size pode reproduzir esses looks, apenas fique atenta para usar a camisa por cima da calça.

Por CrisZamino

É um arrazo essa produção: maiô+camisa+chapéu. Guardei a foto para reproduzir o look no verão.

 

Por PfmLinda

A Linda criou um look apaixonante. Essa faixa laranja fez toda a diferença. Dica: Se você tem a cintura larga e não se sente confortável em usar faixa, use um colar na mesma cor ou uma echarpe ou cachecol.

Posts Relacionados:

Share in top social networks!

Sobre o Autor

Sou Simone Batista, tenho 36 anos, sou formada em Propaganda e Marketing. Desde pequena convivo com moda, pois via minha mãe costurar para suas clientes. Cresci criando meus próprios modelitos e até hoje quem me socorre é ela, pois a disponibilidade de roupas bacanas, plus size, no Brasil ainda é escassa. Me divido entre minha loja virtual de bijuterias Mundo de Sissi e esse blog, que surgiu da minha indignação por falta de informação do universo GG. Seja bem-vinda!