Vestidos de Festa Curtos (Para Coquetéis) Plus Size

Share in top social networks!


Vestidos são as roupas preferidas de 9 entre 10 mulheres, sejam elas magras ou gordas. É fácil saber o motivo,vestidos são  femininos, elegantes  e versáteis.

Gosto bastante de escrever sobre vestidos, no começo refletia meu gosto pessoal, mas com o passar do tempo comecei a receber comentários pedindo mais tipos de vestidos e resolvi fazer esse post sobre vestidos para coquetéis. É um vestido bem versátil,  pois pode-se usá-lo em diversas ocasiões além de coquetéis, como (por exemplo) em uma reunião de amigas, batizados, casamentos diurnos, noturnos  e também em qualquer situação que peça uma roupa social informal. Outra vantagem desses vestidos é que se você mudar os acessórios pode aproveitá-los muito mais. Com acessórios mais informais eles vão ao cinema, compras, festas de aniversários, enfim, vale apena investir em um modelo de vestido para coquetel.

O que caracteriza os vestidos para coquetéis  é que eles têm comprimento midi ou no joelho e são confeccionados com tecidos mais leves, maleáveis e confortáveis.

A receita para ir em busca de seu vestido para coquetel está dada, agora, de acordo com seu gosto pessoal,  encontre o seu!

Segue uma galeria de vestidos que encontrei em sites internacionais para você se inspirar.

 

Posts Relacionados:

Share in top social networks!

Sobre o Autor

Sou Simone Batista, tenho 36 anos, sou formada em Propaganda e Marketing. Desde pequena convivo com moda, pois via minha mãe costurar para suas clientes. Cresci criando meus próprios modelitos e até hoje quem me socorre é ela, pois a disponibilidade de roupas bacanas, plus size, no Brasil ainda é escassa. Me divido entre minha loja virtual de bijuterias Mundo de Sissi e esse blog, que surgiu da minha indignação por falta de informação do universo GG. Seja bem-vinda!